*Amarante – Secretaria de Educação realiza primeira reunião de gestores para o ano letivo de 2022*

A Secretaria Municipal de Educação – Semeduc realizou na manhã desta sexta-feira (04), a primeira reunião de gestores para o ano letivo da Rede Municipal de Ensino, que aconteceu na Escola Municipal Professor Vicente Sales de Sousa. Encontro foi uma reunião de boas-vindas aos gestores para o ano de 2022, que reuniu a equipe pedagógica, diretores e coordenadores.

Na ocasião também estiveram presentes as gestoras da pasta da Educação: Geane Viana e Utineia Lima. Segundo Geane Viana, esse momento foi uma oportunidade para reunir, reavaliar e repensar as ações que foram executadas e as que serão desenvolvidas para a melhoria da qualidade da educação da rede municipal em 2022.

“Temos que estar motivados, pois a educação é um processo. Nosso objetivo com essa reunião foi nortear os gestores, motivá-los e mostrar o quanto eles são essenciais para a educação municipal funcionar como deve ser”, ressaltou a secretária.

Ela ainda falou dos desafios que serão enfrentados esse ano, fazendo um apanhado das conquistas da pasta no ano de 2021. As aulas da rede municipal estão previstas para iniciarem dia 14 de fevereiro, seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19.

• 04/02/2022
  • Thiago