Amarante – Pista de Caminhada e Ciclovia recebem nova iluminação pública

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, através do Setor de Iluminação Pública, iniciou nesta terça-feira (08), a instalação de nova iluminação ao longo da pista de caminhada e ciclovia da MA-275. Para a realização desse trabalho a Administração Municipal, buscou parceria junto a Equatorial Energia. Ao todo serão substituídas 94 lâmpadas por toda a extensão da pista, realizando também todos os reparos necessários na rede.

O início desses serviços foi acompanhado pelo prefeito Vanderly, secretário Ronaldo Franco (Administração) e vereadores: Aersyane Gomes e Yuri Anceles. Segundo o gestor do município, essa medida atende uma reivindicação da população, proporcionando assim a iluminação necessária para que os amarantinos possam realizar suas atividades físicas, durante a noite, de forma mais segura.

“ Essa iniciativa além de representar mais segurança para as pessoas que praticam suas atividades físicas a noite, melhora a imagem da cidade e as condições noturnas do uso dos espaços públicos”, comentou o prefeito.

A equipe responsável pelo serviço, informou que os trabalhos de melhoria da iluminação pública desse local serão finalizado ainda essa semana.

*(ASCOM/PMA)

• 08/03/2022