05 de Agosto – Dia de grandes conquistas para o município

Sexta-feira, 05 de agosto, foi um dia marcado por grandes conquistas para Amarante do Maranhão, especialmente na área da Educação. Logo no início da manhã, na sede da Prefeitura Municipal, o prefeito Vanderly, acompanhado da secretária de Educação Geane Viana, demais secretários e vereadores, realizou a entrega dos decretos de nomeação e termos de posse dos convocados do último concurso público municipal.

Em seguida, aconteceu a entrega oficial de 02 ônibus escolares para o município, fruto de parceria do Governo Municipal com a Seduc/MA , dep. Federal Gastão Vieira via Governo do Estado.

Concluindo a programação, o prefeito Vanderly e a secretária Geane Viana, assinaram a ordem de serviço para retomada das obras da Creche do Bairro Industrial. Mais uma creche, padrão FNDE no município, que estava com as obras abandonadas, mas que graças ao comprometimento da atual gestão logo será concluída.

“Hoje, foi um dia de conquistas importantes, onde mais uma vez a gestão do prefeito Vanderly, mostrou seu total empenho e compromisso com as causas da Educação. Tudo que aconteceu hoje nos deixa orgulhosos, pois é consequência do trabalho que temos realizados e continuaremos realizando a frente da pasta da Educação”, declarou Geane Viana secretária de Educação.

Durante a solenidade de retomada das obras da Creche do bairro Industrial, o prefeito Vanderly, destacou que a sua gestão tem se esforçado, mostrando trabalho em todas as áreas e na educação não poderia ser diferente.

“Começamos essa primeira sexta-feira do mês de agosto, com três grandes conquistas para o município, graças ao empenho de todos que fazem nossa gestão, que têm lutado, buscado parcerias e trabalhado incansavelmente é que estamos trabalhando em todas as áreas fazendo o melhor para nossa população”, disse o gestor.

• 05/08/2022
  • Thiago