Amarante do Maranhão 18 de Novembro de 2017

A prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria de Saúde do município, entregou à população do Povoado Mundo Novo uma ambulância. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na manhã desta sexta-feira (22/07/2016), no Posto de Saúde Luis Mendes.

A ambulância é para reforçar o atendimento a população dos povoados Mundo Novo, Grotão e Pindarezinho. “Essa ambulância vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa condição de atendimento à população”, disse a prefeita Adriana Ribeiro.

Além disso, durante a solenidade, a prefeita visitou as instalações do posto de saúde, cumprimentou servidores e usuários, bem como moradores.

Ao final, a prefeita agradeceu a todos pela presença e disse que seu compromisso com a saúde está sendo cumprido, agora com mais essa ambulância, entregue ao povo do povoado Mundo Novo, o objetivo é melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde