Usuários e equipe do CAPS de Amarante comemoram a Páscoa

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), uma comemoração em alusão a celebração da páscoa, a ser realizada no próximo domingo 21. Usuários, familiares e servidores confraternizaram juntos, relembrando da importância da semana santa e do verdadeiro sentindo da Páscoa.

O CAPS realiza anualmente um cronograma de ações culturais e de lazer com o objetivo de ampliar a inclusão social de seus usuários. A atividade dessa terça-feira, também contou com a presença da secretária da pasta, Heryland Duailibe, que fez questão de deixar uma mensagem aos usuários, destacando que o trabalho realizado na unidade é de grande importância, uma vez que tem como meta devolver o conceito de cidadania aos usuários.

A unidade do CAPS no municipio conta hoje com uma equipe multidisciplinar que dispõe de psicólogos, assistentes sociais, psiquiatra, enfermeiros e equipe de apoio.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 17/04/2019 14:35:14