SEMUS - UBS Centro de Saúde I atende agora em novo endereço na Rua São Paulo

Nova sede permitiu a ampliação dos atendimentos básicos de saúde para a população

Na manhã desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal Saúde – Semus, entregou mais um equipamento para a população: a nova sede da UBS Centro de Saúde I, que agora passa a atender, na rua São Paulo, entre as ruas Lino Sá e Sousa e Nicolau Dino , no Centro da cidade.

O secretário de Saúde, Dr. Wesley Garcia, frisou que a mudança para um prédio maior garantiu a ampliação dos serviços, como, por exemplo, a instalação de mais consultórios, o que reflete diretamente na qualidade dos serviços oferecidos.

A vice-prefeita, Cleiva Silva, representando o prefeito, Vanderly, que estava em outro compromisso fora da cidade, disse que atual gestão tem mostrado a cada dia que tem compromisso com a saúde dos amarantinos, pois foram várias as ações realizadas até aqui.

“Como sempre tem dito nosso prefeito, nossa prioridade deve ser tratar bem as pessoas que buscarem pelos serviços públicos, por isso meu pedido a equipe do Centro de Saúde I, é que atendam bem todos que aqui chegarem em busca de atendimento”, ressaltou a vice-prefeita, Cleiva Silva.

Ainda prestigiaram a cerimônia de entrega das novas instalações do Centro de Saúde I, os secretários municipais: Sebastião Lima (adjunto Saúde), James Alves (adjunto Cultura), Félix Junior (Agricultura), Ronaldo Franco (Administração) e Weliton Silva (Chefe de Gabinete). Os vereadores: Pablo da Saúde, Raniel Gonçalves, Yuri Anceles e Gilson ACS, também prestigiaram o momento.

• 29/07/2021 12:11:00
  • Thiago