Semas realiza palestra na zona rural sobre os serviços do CRAS e CadÚnico

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, realizou nos últimos dias, mais uma rodada de palestras itinerantes na zona rural (PA Margarida Alves e povoado Jurema), com objetivo de tirar dúvidas da população, no que diz respeito os trabalhos do CRAS e CadÚnico (em especial o Auxílio Brasil).

Durante esses encontros, que têm acontecido desde o ano passado, o público presente tem a oportunidade de se inteirar de todos os serviços oferecidos nestes programas e como deve proceder para participar de cada um. Ao final de cada reunião também são realizados sorteio de cestas básicas entre os participantes.

“Nós temos buscado sempre sanar as dúvidas da nossa população a respeito dos trabalhos realizados nesses programas, levando informações para a população da sede e zona rural, sempre nos colocando a disposição de todos”, disse André Santos , coordenador do CadÚnico.

As gestoras da pasta da Assistência Social, Denha Miranda ( titular) e Ivone Freitas também têm participado desses encontros sempre que possível.

*(ASCOM/PMA)*

• 11/08/2022 11:44:00