Semas realiza I Encontro de Integração com os servidores da pasta

Encontro aconteceu na sede do Sispuma no período da manhã tarde

Com objetivo de oferecer um espaço de acolhimento, socialização, troca de experiências, discussão e reflexão sobre temáticas variadas. A Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, promoveu nesta quarta-feira (28), o *I Encontro de Integração da Equipe Semas*.

Encontro que aconteceu no Sispuama, contou com dois momentos, um pela parte da manhã e outro na parte da tarde, onde foram realizados dinâmicas, palestras, e também abriu-se um espaço para ouvir os servidores, no que diz respeito as necessidades de cada programa.

Temas como a IX Conferência Municipal de Assistência Social e a Lei Maria da Penha, e os diversos tipos de violência contra a mulher, também permearam as discussões desse I Encontro de Integração da Equipe Semas.

O prefeito Vanderly , esteve no evento no período da tarde, e elogiou bastante a equipe da secretaria, pela promoção de algo tão importante, que resulta no bom andamento dos trabalhos desenvolvidos nos programas da Assistência Social.

A titular da pasta da Assistência Social, Denha Miranda, ao lado da adjunta Ivone Freitas, definiu esse momento como essencial e muito positivo para todos que participaram. “Este primeiro encontro teve como objetivo a integração da equipe e também foi um momento para ouvirmos nossos servidores, nos inteiramos sobre o andamento dos programas e discutimos projetos e campanhas futuras”, declarou a secretária.

• 28/07/2021 17:58:00
  • Thiago