SEMAS - Cartões do programa “Minha Casa Melhor” são entregues em Amarante do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (24), 52 famílias do município receberam os cartões do programa “Minha Casa Melhor”, do Governo do Maranhão, com crédito de R$ 600,00. A entrega aconteceu na sede do Serviço de Convivência e foi coordenada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros Militar.

Presente nesta ação, o prefeito Vanderly destacou o compromisso da pasta da Assistência Social, com relação ao trabalho realizado pela equipe do Cadastro Único, para que mais pessoas em situação de vulnerabilidade sejam contempladas nos programas de transferência de renda, seja estadual ou federal.

“É importante a gente falar sobre as conquistas que chegam até o município graças ao trabalho que toda equipe da Assistência Social tem desenvolvido, hoje, vocês estão recebendo esses cartões que chega numa boa hora e espero que ele seja bem utilizado por todos”, disse o gestor.

O Projeto "Minha Casa Melhor", integrante do programa "Cheque Minha Vida", visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses cadastrados do CadÚnico e apoiar o comércio local.

O secretário de Administração Ronaldo Franco e o coordenador do Cadastro Único, André Santos, também estiveram presentes no evento. O Ten. Oliveira representou o Corpo de Bombeiros.

• 24/06/2022 11:57:00