Seleção de Amarante participará do Primeiro Copão Maranhão do Sul de Futebol Master

A Seleção de Amarante do Maranhão, participará do Primeiro Copão Maranhão do Sul de Master com jogadores de  35 anos de idade. A competição contará com 21 Municípios da Região Tocantina. Na chave de Amarante participam as seleções de Sítio Novo, Lajeado II, Grajaú e Arame.

Serão dois jogos fora e dois jogos em casa, sendo que o primeiro jogo acontecerá fora de casa com a seleção de Lageado, neste sábado (16). A Comissão técnica formada por Luizinho, Zé Antunes, Enoc, Antônio Rios, Bicó e Lourinho já convocaram e iniciaram os treinamentos com os 24 jogadores que atuarão pela seleção, são todos prata da casa que se destacaram em times como o Boca, River Playte, São Caetano, Juventude, Bananal, Barese, Atalanta, Campo Formoso, Pindaré, dentre outros. Os árbitros do Município também atuarão na competição.

O Diretor de Esportes e Lazer, Luiz Mineiro, ressaltou que o que levou o Departamento de Esportes e a Prefeitura a colocar a Seleção na competição foi os inúmeros pedidos de dirigentes, jogadores e pessoas amante do futebol que solicitaram a participação de Amarante nessa competição. Ressaltou ainda, que mesmo com algumas dificuldades a comissão técnica e os jogadores terão todo apoio da Prefeitura e do DEL para participar do primeiro Copão Maranhão do Sul de Master 35, e que com esforço e dedicação de todos irão fazer bonito e sair vencedores.

(Fonte: ASCOM/PMA)
  • 15/02/2019 15:24:41