SEJUD - Prefeitura de Amarante realiza 1º Campeonato Feminino de Futsal

Competição conta com 07 equipes participantes em partidas disputadas no Centro de Esporte e Lazer do município

Teve início na noite do último sábado (06), o 1º Campeonato Feminino de Futsal promovido pela Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer (SEJUD). Ao todo 07 equipes estão na disputa pelo título de campeão da competição.

Os primeiros jogos da competição foram realizados no Ginásio de Esporte Lazer do Município. No primeiro duelo, a equipe do River Plate venceu por 6 a 3 a equipe do M.A.F. Já na segunda partida da noite, a equipe C.F.C venceu  por 2 a 1 o time do Parma. Já no último confronto da noite de abertura do campeonato, o time do Mundo Novo venceu por 2x1 o time do ANEC.

Segundo o titular da pasta do Esporte, José de Ribamar, os resultados das partidas deixaram bem claro que o campeonato será bem disputado entre as equipes participantes.

“O objetivo desse evento é fortalecer o futsal feminino. A gestão do prefeito Vanderly tem investido no esporte porque temos o objetivo de incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento no nosso município. Esse ano já realizamos o masculino que foi um sucesso e sem dúvidas o feminino também será”, disse o secretário

*Assessoria de Comunicação*

• 08/08/2022 12:47:00