SAÚDE - Prefeitura de Amarante entrega novos uniformes à equipe do SAMU

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (18), a entrega dos novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Amarante.
Além dos uniformes que fazem parte dos equipamentos de proteção individual, a gestão da prefeita Joice Marinho, também fez a entrega de um desfibrilador e de uma capa de proteção para maca, que será utilizada no transporte de pacientes com complicações da covid-19.
     A prefeita Joice Marinho, participou da entrega ao lado da secretária de Saúde, Dra. Heryland Duailibe, e do ex-prefeito Dr. Marconi. Na oportunidade a gestora destacou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que trabalham focados em um único objetivo: salvar vidas!
Por sua vez a titular da pasta da Saúde, Dra. Heryland, reforçou a importância de valorizar o serviço e os profissionais que atuam com o objetivo de salvar vidas. Encerrando a fala com um agradecimento pela competência e comprometimento da equipe.
  • 19/06/2020 13:24:03
  • ASCOM/PMA