Realizada audiência pública para apresentação do Relatório Quadrimestral pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou dia (27/02), uma audiência pública na Câmara de Vereadores para apresentação do Relatório Quadrimestral de 2019. A audiência contou com a presença dos coordenadores de Programas que Explanaram de forma sucinta as ações realizadas por cada programa e as metas alcançadas  durante o quadrimestre. Estavam presentes também os Vereadores: Sargento Aguiar, Professor Netinho, Perinha, Renato, Hélio da Saúde, Helinho , Benta Sales, bem como representantes da sociedade em geral.  Na sua fala, a  Secretária de Saúde, Dra. Heriland agradeceu toda equipe pelo empenho nas ações desenvolvidas na Secretaria de Saúde, agradeceu a confiança e apoio incondicional da Prefeita Joice Marinho, em todas as atividades da Secretaria. respondeu com muita segurança os questionamentos dirigidos a ela  e aproveitou pra pedir paciência a população pois segundo ela  o Município tem conquistado muitos avanços na saúde, sabe que não é o suficiente para atender satisfatoriamente todo mundo, mas que ela e a Prefeita Joice Marinho estão sempre buscando recursos para que Amarante  tenha uma  Saúde de qualidade.

(ASCOM/PMA)
  • 03/03/2020 14:54:29