Realizada a grande final da 1ª Copa do Trabalhador de Amarante do Maranhão

A grande final da 1ª Copa do Trabalhador de Amarante do Maranhão realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Desporto e Lazer (SEJUD), aconteceu no último sábado (29), com recorde de público no Estádio Municipal Frei Evaldo. A disputa pelo título de campeão da competição foi entre as equipes da Equatorial x Saúde, após um jogo bastante disputado, sem gols no tempo normal; a equipe da Saúde se consagrou campeã vencendo a Equatorial por 4x3.

O prefeito Vanderly Gomes compareceu no Estádio, e prometeu mais uma edição do campeonato para o ano que vem. “Parabéns ao secretário Ribamar e toda equipe da Secretaria de Esporte por realizarem mais um belíssimo campeonato. De fato, hoje, vivemos um novo tempo no esporte. Parabéns a equipe da Saúde pelo título, e parabéns também a equipe vice-campeã que foi a Equatorial”, disse.

O secretário da Sejud, José de Ribamar, agradeceu a gestão do prefeito Vanderly pelo apoio a competição, e também enalteceu a participação de todas as 20 equipes que jogaram a copa do trabalhador. “Realizamos mais uma excelente competição, mostrando o valor que a atual gestão tem dado para as competições esportivas. Parabéns as equipes que disputaram a competição, e ao time da Saúde pela conquista do título”, destacou Ribamar.

Além dos troféus e medalhas, o campeão e vice-campeão receberam premiação em dinheiro. Também prestigiaram a grande final, o Deputado Estadual Antônio Pereira, presidente da câmara, vereador Bráulio Batalha e secretários municipais.

• 01/05/2023 11:18:00