Projeto Dança é Vida realiza programação especial do Dia da Mulher.

O Projeto Dança é Vida promovido pela Prefeitura de Amarante, por intermédio da Secretaria de Cultura, realizou nesta sexta-feira, 08 de março, um aulão de zumba especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Como de costume muitas mulheres estavam presentes e o que não faltou foi muita interação e animação entre as participantes desse projeto.

Ao final do aulão foi realizado sorteios de brindes, como forma de comemorar a data, e demostrar a importância do papel de cada mulher no sucesso desse projeto que já está no seu terceiro ano.

O secretário da pasta, Evandro Santos, que assumiu a gestão da Cultura recentemente, parabenizou as mulheres que frequentam o zumba pelo seu dia, e destacou o apoio da prefeita Joice Marinho, em mais essa ação realizada pelo Projeto .

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 11/03/2019 14:38:40