Projeto da Prefeitura de Amarante oferece aulas de hidroginástica aos usuários da Casa do Idoso

Buscando oferecer cada vez mais atividades complementares aos usuários dos serviços socioassistenciais, a Prefeitura de Amarante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, começou a ofertar recentemente, aos frequentadores da Casa do Idoso, aulas de hidroginástica como forma de incluir exercícios físicos na rotina dos usuários da Casa.

As aulas acontecem todas as quintas-feiras e são realizadas em uma academia da cidade. A hidroginástica na terceira idade é muito importante, pois proporciona inúmeros benefícios a saúde. Para a prefeita, Joice Marinho, que esteve acompanhando uma das aulas é um momento de muita alegria, poder oferecer cada vez mais serviços que melhorem a qualidade de vida da nossa população idosa.

(FONTE:ASCOM/PMA)