Prefeitura de Amarante realiza Blitz Educativa na Semana Nacional de Trânsito

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizou na manhã desta sexta-feira (23), na Avenida Dep. La Rocque, uma Blitz Educativa em alusão a Semana Nacional do Trânsito. Esta ação teve a parceria da Assistência Social e de uma Autoescola Local.

Segundo explicou a diretora do DMT, Fabiana Ribeiro, esta ação tem por objetivo conscientizar motoristas, motociclistas e pedestres sobre as questões de segurança e os perigos enfrentados no trânsito.

“Além de aproximar a nossa população e reforçar informações importantes sobre segurança no trânsito, esse tipo de ação também contribui para fortalecer a integração entre as instituições que trabalham diretamente com as situações que envolvem o trânsito no Município”, destaca.

Na ocasião, o prefeito Vanderly esteve presente e também ressaltou a importância de se respeitar o código de trânsito e de termos um trânsito mais seguro.

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram uma apresentação dentro do contexto da blitz. A panfletagem seguiu pelo centro comercial.

*Assessoria de Comunicação*

• 23/09/2022 11:15:00