Amarante do Maranhão 21 de Setembro de 2017

PREFEITURA DE AMARANTE - MA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE PARA NOVOS CONCURSADOS.

SOLENIDADE DE POSSE PARA NOVOS CONCURSADOS.

A Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão, através da prefeita municipal Adriana Luriko kanada Ribeiro, realizou na sala de reunião da prefeitura, a cerimônia de posse para os novos concursados selecionados no último concurso público. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da Prefeita Adriana Ribeiro, da Secretária de Saúde Roselis Carvalho, da Secretária de Desenvolvimento Social Terezinha Machado, da Vereadora Benta Sales. E familiares dos empossados.

De acordo com a Prefeita Adriana Ribeiro o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em priorizar a realização de concursos públicos. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.

Depois da assinatura do termo de posse e portaria, todos puderam comemorar com um coquetel, especialmente preparado para o momento, onde a Prefeita pôde dar as boas vindas aos novos servidores do Município.