Prefeitura de Amarante já distribuiu mais de mil cestas básicas durante a pandemia.

A Prefeitura de Amarante realizou nesta quarta-feira (03), nos bairros Vila Canina II e São José, mais uma etapa de distribuição de cestas básicas para a população em situação de vulnerabilidade social, priorizando as famílias que estão enfrentando dificuldades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As cestas, com alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, entre outros, vêm sendo entregues desde o inicio da pandemia, contabilizando até agora mais de  mil cestas, distribuídas na sede e nos distritos.
Sobre mais essa entrega de cestas básicas, a prefeita Joice Marinho, declarou. “Sabemos que por conta do isolamento social necessário ao enfrentamento do coronavírus, muitas famílias do nosso município estão passando por dias difíceis, e nosso papel como gestora é minimizar ao máximo esses efeitos que são consequências dessa crise causada por essa pandemia”, declarou a prefeita, destacando que na próxima semana mais entregas serão realizadas.

(ASCOM/PMA)
  • 05/06/2020 12:21:26