Prefeitura de Amarante inicia com sucesso temporada 2019 dos aulões de zumba do Projeto Dança é Vida

Teve início no sábado (09), na quadra esportiva da Escola Dilson Funaro, a temporada 2019 dos aulões de zumba do projeto Dança é Vida, promovidos pela Prefeitura do município. O evento que marcou o retorno das atividades do projeto, contou com a participação de professores da cidade de Imperatriz e do estado da Bahia, que animaram o público presente com ritmos que unem dança e atividade física.

Para a idealizadora e frequentadora assídua dos aulões de zumba, prefeita Joice Marinho, é animador vê os rumos que o projeto tomou. “ Sou muito grata por termos conseguindo através dessas aulas melhorar a qualidade de vida das pessoas, ao mesmo tempo em que elas têm sua auto estima elevada, prova disso é que os aulões têm atraído um público de todas as idades”, destacou a prefeita.

A prefeitura de Amarante oferece durante todo o ano aulas gratuitas de zumba, que acontecem no Ginásio de Esportes Maycon Tavares Cantuária, as  segundas, quartas e sextas-feiras, às 18 horas. Os povoados Mundo Novo e Grotão também são contemplados com o projeto, que tem como instrutores Railson e Agleisivan. Praticada em mais de 150 países, a Zumba é uma dança latina que mistura ritmos como samba, salsa, merengue e mambo.

(FONTE:ASCOM/PMA)

• 15/02/2019 15:01:48