Prefeitura de Amarante do Maranhão recebe emenda parlamentar de R$ 800 mil para a saúde

O prefeito Vanderly, ao lado de vereadores, secretários municipais e colaboradores da gestão, recebeu nesta terça-feira (29), a visita do Deputado Federal Josivaldo JP, que veio ao município entregar emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil, destinado a ações na área da saúde.

Em encontro realizado na Câmara de Vereadores, o prefeito Vanderly, agradeceu ao deputado Josivaldo JP, pela parceria com o município, destacando que esse recurso vai contribuir para melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos na área da saúde. “Quero em nome de todos os amarantinos agradecer ao deputado JP. E dizer que a saúde é prioridade em nosso governo e esse recurso vai contribuir para melhorar ainda mais o atendimento", enfatizou Vanderly.

Em sua fala o deputado JP destacou o bom trabalho realizado pela gestão do prefeito Vanderly, e se comprometeu a ajudar o município com mais emendas. “Vamos enviar para Amarante mais outro recurso no valor de 1 milhão e meio de reais, e no momento que eu empenhar esse recurso retorno ao município para anunciar”, disse.

O parlamentar também lembrou que já entregou para o município 900 testes rápidos para reforçar o diagnóstico da Covid-19, como também já garantiu a instalação de um ponto de Wi-fi gratuito para o PA Cikel.

Ao final do encontro o chefe do Executivo, agradeceu a presença de todos, e também ressaltou a união entre os poderes Legislativo e Executivo no trabalho em prol do desenvolvimento do município e consequentemente melhoria da qualidade de vida dos amarantinos.

*(ASCOM/PMA) *

• 29/06/2021 17:02:00