Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza manutenção e reposição de lâmpadas da iluminação pública no PA Alvoradinha

A Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão, através do Departamento de Iluminação Pública, segue realizando serviços de melhorias na iluminação pública por todo o município. Nesta semana iniciou -se a reposição de lâmpadas, troca de reatores e braços da iluminação pública no PA Alvoradinha (Região das Alvoradas), tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema de iluminação na zona Rural e urbanas do município.

Iniciativa tem por objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população do Assentamento e região. Segundo o prefeito Vanderly, essa ação é uma solicitação sua, e atende uma demanda antiga da população do PA Alvoradinha.

“A iluminação pública é um serviço essencial para a população, os serviços vêm sendo feitos em diferentes pontos do Assentamento, atendendo de imediato os lugares mais críticos, dando mais segurança na circulação noturna da população da Alvoradinha, a nossa gestão tem trabalhado, levando dignidade e respeito a toda população da zona Rural e urbana”, disse o gestor.

Fonte : Assessoria de Comunicação

• 23/11/2022 12:09:00