Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza festa em comemoração pelo Dia das Mães

A Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou na noite deste sábado (13), uma grande festa em comemoração pelo Dia das Mães. O evento contou com a presença do prefeito Vanderly Gomes acompanhado da primeira-dama, Feliciana Machado, secretários municipais, dentre estes as gestoras da pasta da Assistência Social, Denha Miranda (titular) e Ivone Freitas (adjunta), e vereadores.

O evento aconteceu no Pátio da Igreja Sagrado Coração de Jesus, um espaço amplo que acabou pequeno, diante da grande quantidade de mamães que recebeu; levando a alegria em um dia especial e festivo para aquelas que merecem todo carinho, respeito e admiração. Na programação da noite: apresentações, homenagens e o tão aguardado show de prêmios, que entre tantos brindes, o mais aguardado era o sorteio de uma casa, entregue pelo prefeito Vanderly Gomes.

Em sua fala no evento, ao se dirigir as mães o prefeito Vanderly Gomes disse. “Nosso intuito é cada ano fazer uma festa cada vez melhor porque vocês merecem. Vocês são o que há de melhor nas nossas vidas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria a cada mãe que aqui está”, disse.

Denha Miranda, secretária de Assistência Social, agradeceu todos os envolvidos na organização do evento, e parabenizou todas as mães do município. “Juntamente com nossa equipe e com todo apoio do nosso prefeito Vanderly, planejamos essa festa com muito carinho. Uma homenagem à altura do que vocês merecem. Um feliz dia das mães a todas vocês”, destacou.

Kelita Lima, ganhadora da casa, no show de prêmios, mesmo emocionada, expressou sua gratidão ao prefeito. “Não tenho nem palavras para agradecer. Agradeço primeiramente a Deus e ao prefeito Vanderly pela realização desse sonho, que era possuir uma casa”, comentou a grande felizarda da noite.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMA

• 14/05/2023 17:52:00