Amarante do Maranhão 21 de Junho de 2018

Prefeitura de Amarante continua trabalhando na melhoria da infraestrutura da zona rural do município

A Prefeitura de Amarante continua com um intenso trabalho de melhoria das estradas vicinais do município. Dias atrás as frentes de serviço da Secretaria de Infraestrutura estiveram no povoado Pindaré recuperando os trechos críticos de algumas vias que ligam o povoado a comunidades rurais, entre elas a que dá acesso ao assentamento Amam.

Recentemente a prefeitura, também realizou a construção de uma ponte na localidade Taboca, cuja obra está em fase de conclusão, faltando apenas alguns ajustes.  Segundo relato de moradores que reivindicavam há tempos por essa ponte, vê - la totalmente pronta foi a realização de um antigo sonho. “Aqui quando chovia nem moto passava, a gente ficava isolado e já fazia tempo que a gente pedia por essa ponte e não era atendido, mas agora com a ponte feita nós só temos que agradecer”, comentou seu Juraci Aquino, durante visita da prefeita Joice Marinho, a sua propriedade.

A prefeita Joice Marinho, como de costume esteve em ambas as localidades nesta sexta-feira (08/06), conferindo o resultado das obras e conversando com moradores. “Eu sempre faço questão de acompanhar os serviços executados no município, tanto na sede como na zona rural, considero importante conversar e ouvir as impressões da população sobre o que nós temos realizados, para assim trabalharmos pautados naquilo que é necessário”, disse a prefeita.

Vale ressaltar que sobre a construção dessa ponte, os moradores fizeram questão de colaborar com os serviços, doando as madeiras e ajudando na mão de obra.

(FONTE:ASCOM/PMA)