Amarante do Maranhão 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Amarante continua com as obras de recuperação nas estradas vicinais do município

Tem sido uma das prioridades da atual gestão melhorar a trafegabilidade das estradas que ligam a sede do município a zona rural.

Neste sábado (02), a prefeita Joice Marinho, acompanhada do vereador Sgt. Aguiar e do secretário Iramar Calista (Meio Ambiente) esteve acompanhando os trabalhos de recuperação e melhoria da estrada da localidade Santa Fé, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura

Com a realização desses serviços a prefeitura atende a uma antiga reinvindicação dos moradores dessas comunidades, que há anos vinham sofrendo com as condições precária dessa via, principalmente em período chuvoso.

Para a prefeita Joice Marinho, isso demonstra o seu comprometimento com os moradores dessa comunidade “Primeiramente nós viemos aqui visitar, conversamos com a comunidade, ouvimos suas demandas com a relação as estradas, e hoje retornamos novamente para mostrar que estamos cumprindo com aquilo que está dentro das nossas possibilidades, uma vez que essas obras estão quase finalizadas”, destacou Joice.

A recuperação das estradas que ligam a sede do município a comunidades da zona rural é uma das prioridades da atual gestão, que busca com isso dá mais comodidade a população que tem que se deslocar diariamente a Amarante, facilitando também o escoamento do que é produzido nessas localidades.

Ascom/PMA