Prefeito Vanderly realiza primeira reunião do ano com secretariado

Nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro, o prefeito Vanderly realizou a primeira reunião do ano com todos os secretários municipais, chefes de Departamento e Procuradoria para tratar de ações e projetos a serem executadas pela gestão em 2023.

O prefeito defende que reuniões como essa sejam continuadas, uma vez que contribuem para um melhor desempenho da administração pública municipal.

“Toda reunião para somar é importante. E essa não foi diferente, aqui nessa foram apresentados os resultados das ações de 2022, o que deu certo, o que pode ser melhorado e também os primeiros passos do planejamento para 2023. O trabalho é contínuo para melhorar ainda mais a nossa gestão”, garante o prefeito Vanderly.

• 06/01/2023 09:31:00