Prefeito Vanderly do Comércio honra compromisso e paga servidores da Educação no último dia útil

Funcionários receberam pagamento referente ao mês de janeiro e terço de férias

Graças ao empenho e planejamento executados pela gestão do prefeito Vanderly do Comércio, foi possível realizar na noite desta sexta-feira (29), o pagamento dos servidores da Educação, referente ao mês de janeiro e terço de férias; horando assim um dos compromissos de campanha do atual gestor, que será a regularidade salarial do funcionalismo público.

O gestor do executivo disse, que apesar de ser sua obrigação pagar em dia os servidores do município, muitos gestores têm tido dificuldades nesse primeiro mês para honrar esse tipo de compromisso. _“É muito importante cumprir com essa obrigação. Uma vez que nossos servidores são essenciais para o bom andamento da nossa administração”_, disse.

Para a titular da pasta da Educação, Geane Viana, tudo isso só foi possível graças a algumas medidas tomadas desde o primeiro dia da atual gestão. "Mesmo com as dificuldades de início de gestão, mantemos nossa capacidade de pagamento e planejamos a folha salarial. Conseguindo honrar um dos compromissos de campanha do nosso prefeito, de pagar os servidores da educação no último dia útil de cada mês”, destacou Geane Viana.

Como o crédito foi efetuado depois das 17h desta sexta-feira, os servidores que tiverem portabilidade para outro banco o crédito só cairá na segunda-feira (01), a partir das 8h”, concluiu a secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMA

• 30/01/2021 12:36:17