Prefeito Vanderly acompanha início de recuperação da estrada que liga o povoado Grotão a localidade Taboca

Cumprindo mais uma agenda de trabalho, o prefeito Vanderly, esteve na manhã desta sexta-feira (22), na região da Taboca, zona rural do município, para acompanhar de perto o início dos serviços de recuperação na estrada que liga o povoado Grotão a Taboca. Esse trabalho que é fruto de parceria do Governo Municipal com um fazendeiro dessa região, inclui também o empiçarramento de toda essa via.

No local, o prefeito Vanderly, falou da importância dessa ação nessa região tão importante para o município. “Essa recuperação é muito importante para o escoamento da produção agrícola. Nós temos vários fazendeiros produtores rurais aqui e todos eles dependem dessa estrada organizada”, afirmou o prefeito.

“É importante destacar que essa estrada é fundamental para o transporte escolar, e como nosso município tem uma grande extensão rural, temos buscado fazer parcerias para atender as demandas da nossa população”, concluiu o prefeito.

Assessoria de Comunicação /PMA

• 22/07/2022 12:19:00