Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho vai a Brasília em busca de soluções para problemas deixados por gestão passada

A prefeita de Amarante do Maranhão, Joice Marinho, acompanhada pelo seu esposo, Dr. Marconi e pela Dra. Rogéria, encontra-se em Brasília desde segunda-feira, 07, em busca de recursos para investimentos em diversas áreas em prol de mais qualidade de vida para a população amarantina.

Com o importante apoio do Deputado Federal Cléber Verde, Joice visitou os ministérios da saúde, esporte, turismo, comunicações e educação, oportunidade em que foi ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, para tratar sobre assuntos relacionados às creches que ficaram inacabadas pela gestão anterior. Segundo a prefeita nos informou por telefone, a expectativa é a melhor possível.

“Amarante não merece estar na situação em que se encontra por irresponsabilidade da gestão passada. Muitas coisas deixaram de ser informadas aos seus respectivos ministérios, por isso, uma boa parte dos recursos que Amarante deveria estar recebendo, encontra-se bloqueada. Estamos aqui em Brasília com o apoio do Deputado Cléber Verde, tentando desbloquear recursos e conseguir emendas para novos investimentos”. Disse a prefeita Joice que deve retornar ainda essa semana a Amarante.