Prefeita Joice Marinho se reúne com representantes do Banco do Nordeste reforçando parcerias do município com a entidade

Com o objetivo de estreitar as relações do município com o Banco do Nordeste, a prefeita Joice Marinho esteve reunida durante essa semana com representantes da entidade. O encontro aconteceu em duas oportunidades, o primeiro na última terça-feira (12), na cidade de Imperatriz, onde a prefeita foi recebida pela gerente do BNB, Gleyciellen Fonseca e pelo Sr. George Kenedy (Pronaf).

Na ocasião foram apresentadas as principais linhas de financiamento aos produtores; ficando acordado um segundo encontro em Amarante, que foi realizado nessa quinta-feira (14), com as presenças das equipes das secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, e do técnico da Agerp Rejane de Oliveira; representaram o Instituto Nordeste cidadania do Programa Agroamigo,  Anab e Osaldo (Agentes de Microcrédito rural) e Walker Viana ( coordenador do Agroamigo).

De acordo com a prefeita em ambos os encontros foram discutidos a possibilidade de oferecer novas oportunidades de crédito ao setor rural, micro empreendedor individual e microempresas do município. Os agricultores e empresários que desejarem mais informações sobre essas linhas de crédito devem procurar as secretarias de Meio Ambiente e Agricultura do município.

(FONTE: ASCOM/PMA)

• 15/02/2019 15:33:31