Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho se reúne com moradores na região das Alvoradas

Acompanhada de vereadores, secretários municipais, assessores e lideranças locais, a prefeita, Joice Marinho, esteve na tarde desta terça-feira (13/03), realizando uma visita aos moradores da região das Alvoradas, nas localidades Alvoradinha, Cikel e Lagoa. O motivo principal dessa visita a região foi para convidar a população para um grande evento que ocorrerá na próxima sexta-feira (16), que tem como objetivo a assinatura do convênio relacionado a obras na estrada da região das Alvoradas, que em breve será totalmente recuperada.

O evento em questão terá a participação de autoridades locais como a prefeita, vereadores e secretários municipais, além de contar também com a presença do Superintendente do Incra /MA George de Melo Aragão, e dos deputados Cleber Verde (Federal) e Antônio Pereira (Estadual). O local onde será realizado a solenidade de assinatura do convênio será no P.A Cikel, na escola municipal José de Ribamar Azevedo.

Em conversa com vários grupos de moradores a prefeita Joice, sempre fazia questão de enfatizar a importância que terá essa conquista para toda a população dessa região. “A gente sabe que há tempos as pessoas daqui esperam para verem esse sonho sendo concretizado, por isso é necessário que todos estejam nesse encontro para demonstrarem o quanto isso vai trazer benefícios e melhorar a vida de cada família que aqui vive”, ressaltou Joice

Joice Marinho aproveitou a visita ao P.A Cikel para ir até a escola local e a Unidade de Saúde onde conversou com os servidores.