Amarante do Maranhão 21 de Junho de 2018

Prefeita Joice Marinho realiza manhã de atendimento à população

Ações como esta fazem parte da agenda da prefeita que busca reforçar o seu comprometimento junto à comunidade.

Visando um melhor atendimento a população de Amarante, bem como dar andamento as obrigações exigidas pelo seu cargo a Prefeita de Amarante, Joice Marinho, realizou na manhã desta terça-feira (30), uma série de atendimento em seu gabinete com a intenção de atender demandas e solicitações da comunidade em geral

Para a prefeita momentos como esses são necessários para que se mostre a preocupação da sua gestão em atender as reivindicações dos amarantinos “ Acho de suma importância esse diálogo onde procuramos atender os anseios da comunidade assim como reafirmar os nossos compromissos de campanha.

Iniciativas como esta têm a intenção de melhorar os serviços públicos prestados na cidade em todos os âmbitos assim como fortalecer o comprometimento da administração com  seus munícipes. Para a lavradora, Antônia Ângela, que esteve conversando com a prefeita oportunidades assim são fundamentais pois, proporcionam uma maior aproximação da gestão com os cidadãos  “ Vejo isso como necessidade, pois mostra que a prefeita está interessada em ouvir a gente e atender nossos pedidos”.

Assessoria de Comunicação.