Amarante do Maranhão 21 de Setembro de 2017

Prefeita Joice Marinho realiza entrega de nova viatura e moto a Policia Militar de Amarante

Equipamentos reforçarão ainda mais a segurança da comunidade.

Nesta quarta-feira (13/09), a prefeita de Amarante, Joice Marinho, participou da entrega de uma viatura e moto novas, destinada pelo Governo do Estado ao comando da 3ª Companhia de Polícia Militar do município. Esses novos equipamentos irão garantir uma melhora na estrutura para a PM e consequentemente mais segurança para a população da cidade e região. A prefeita já havia participado da entrega oficial desses equipamentos no último dia 5 de setembro, em São Luís, em solenidade realizada com a presença do governador Flávio Dino, onde foram entregues 52 viaturas aos prefeitos dos municípios contemplados.

Além da prefeita do município, Joice Marinho, participaram desta solenidade que aconteceu no pátio da Escola Municipal Prof. Vicente Sales; os secretários municipais Iramar Calista (Meio Ambiente), Heryland Duailibe ( Saúde ) , Fátima Jorgina ( Ass. Social ) , Edson Machado ( Cultura ); os vereadores Prof. Netinho , Sebastião das Alvoradas , Renato Viana , Weliton Silva , Azevedo e Renaldo. Também participou do momento o comandante da 3ª Cia. Independente de Polícia Militar em Amarante, Major Alan.

De acordo com a prefeita, Joice Marinho, a chegada dessa viatura e moto novas irá colaborar ainda mais com o trabalho da Polícia Militar na cidade “ A cidade de Amarante está de parabéns por ter sido contemplada com esses novos equipamentos, sou grata ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e ao nosso governador Flávio Dino. Dizer a vocês que nós não medirmos esforços para nos organizarmos estarmos aptos para receber essa viatura e moto, que muito vai contribuir com o grande trabalho que a 3ª Companhia através do Major Alan, vem desenvolvendo em nossa cidade”, enfatizou Joice , que na oportunidade parabenizou a Polícia Militar local pela diminuição dos índices de violência na cidade.

O comandante da 3ª Cia, Major Alan, destacou os investimentos do Governo do Estado na área de segurança pública, não só em Amarante como em todos os municípios do estado “acredito que esse momento aqui vai na contramão de tudo o que está acontecendo no Brasil, a Companhia já vai fazer um ano , e nós quando viemos , viemos com um propósito : melhorar e ajudar na qualidade de vida do povo de Amarante , apesar de estarmos longe da capital, realizamos um grande trabalho de prevenção para que Amarante aparecesse em destaque no estado ; hoje não tem ninguém na polícia militar do estado que não conheça Amarante, não só por tudo que a cidade proporciona mais em virtude da Companhia também; e por conta dos resultados das nossas ações preventivas o governador do estado através da Secretaria de Segurança Pública tem tido uma sensibilidade gigantesca olhando com muito carinho para nossa região”, ressaltou Major Alan.