Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho prestigia lançamento de revista da Agerp

Evento ocorreu no auditório do Sebrae em Imperatriz , reunindo lideranças políticas da região e funcionários do órgão.

Na tarde desta Quinta-feira (14/12) a prefeita Joice Marinho esteve em Imperatriz prestigiando o lançamento da revista da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural (Agerp/MA), que traz um conteúdo diversificado sobre a atuação do órgão nos quinze municípios da região tocantina .

O evento foi realizado no auditório do Sebrae em Imperatriz, e estiveram presentes na solenidade juntamente com a prefeita Joice Marinho, o secretário de Agricultura do município, Zezinho Baiano, o deputado federal Deoclides Macedo, o presidente da Agerp, Júlio Mendonça , e o Gestor Regional do órgão , Humberto Nascimento.

A cidade de Amarante integra umas das páginas da revista, com destaque para a agropecuária principal atividade econômica desenvolvida no município, que possui o segundo rebanho  bovino do estado, também abordam questões ligadas a agricultura familiar com ênfase na cultura do arroz, feijão , fava e milho.

Joice Marinho, destacou a importância da parceria da Prefeitura  de Amarante com a Agerp, em diversas ações que foram realizadas este ano “ Graças a nossa parceria com a Agerp, esse ano no nosso município oferecemos diversos cursos de qualificação tanto na zona rural , quanto na sede do município, e nós só temos a agradecer pelo brilhante trabalho prestado por vocês através dos técnicos que atuam no nosso município”, ressaltou.