Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho prestigia Festa do Milho em Fazenda do interior do município

A prefeita Joice Marinho, esteve prestigiando neste sábado (02), a convite da organização, o VI Dia de Campo (Festa do Milho), da Fazenda Espirito Santo, acompanhada do seu esposo e ex prefeito do município, Dr. Marcone e do Dep. Estadual Antonio Pereira. Onde integraram uma mesa de discussões com a presença de outros representantes do poder público e produtores rurais, cujo objetivo primeiramente foi ouvirem os questionamentos e demandas dos produtores.

Em seguida foi dada a oportunidade aos representantes do poder público para que pudessem fazer suas devidas colocações, diante do que acabara de ser exposto pelos produtores rurais.

Em sua fala a prefeita Joice Marinho, declarou “Agradeço ao convite, e quero dizer que as críticas feitas por vocês são importantes, porque nos permitem acertar no nosso trabalho”. Ela também falou sobre projetos e ações da sua gestão voltados para as famílias do campo, como também sobre as perspectivas de desenvolvimento para o setor produtivo do município.