PREFEITA JOICE MARINHO PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM SÃO LUIS PARA DISCUTIR ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

A Prefeita Joice Marinho, esteve nesta terça-feira, 21, no Rio Poty Hotel em São Luis, participando do Seminário “Iluminação das cidades: dificuldades enfrentadas pelos Municípios com as distribuidoras de energia e novas tecnologias”.

O evento, foi realizado pela Federação dos Municípios – FAMEM e contou com a presença de mais de 60 Prefeitos. O objetivo maior foi debater o tema sob o ponto de vista técnico, jurídico e administrativo. Na Programação houve palestra tratando que os municípios fossem exonerados  da incidência do ICMS nas contas de energias e de transparência das distribuidoras na distribuição de energia nas Prefeituras para evitar algumas cobranças indevidas.

Na foto a Prefeita Joice Marinho e o Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier.

Fonte:(ASCOM/PMA.)

• 22/05/2019 19:26:29