Prefeita Joice Marinho dá as boas-vindas ao novo comandante do 34° BPM de Amarante

A prefeita Joice Marinho, ao lado do ex-prefeito e líder político Dr. Marconi receberam em sua residência, nesta quarta-feira (27), como ato de boas-vindas, o novo comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar de Amarante, o Tenente Coronel Jorge Antônio de Araújo Júnior. Recepcionando o novo comandante também estavam presentes secretários municipais e vereadores. Na ocasião a gestora do município reafirmou o compromisso da sua administração de trabalhar em conjunto com a Polícia Militar na garantia da preservação da ordem pública.

O Tenente Coronel Araújo por sua vez, agradeceu a todos pela receptividade e reforçou a manutenção da parceria entre a Polícia Militar e o poder Executivo, aproveitando para falar as sobre diversas ações que já vêm sendo executadas para o melhoramento dos índices de redução da criminalidade no município. Ele também enalteceu a presença da prefeita Joice Marinho, na solenidade de passagem de comando realizada em Imperatriz no mês passado, quando foi a única prefeita da região presente no evento.

(ASCOM/PMA)

• 27/11/2019 21:04:59