Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho acompanha obras do programa “Mais Asfalto” no município.

Os trabalhos continuam em ritmo acelerado nas ruas e avenidas do município, que foram recentemente contempladas com as obras do programa “Mais Asfalto”. Atendendo a uma demanda de moradores que estiveram reunidos com a prefeita, Joice Marinho, mais uma rua da cidade está sendo beneficiada com as obra do programa, a Rua Sebastião Alves da Silva, no parque das Palmeiras, bairro que fica entre a Vila Deusimar e Ribamar. No local já começaram a serem executados os serviços necessários para que em breve, seja colocada a camada asfáltica.

Na manhã desta terça-feira (24), a prefeita esteve acompanhando os serviços  e conversando com moradores do bairro. “Costumo acompanhar de perto todas as obras que vêm sendo executadas em nosso município, pois considero importante conferir a qualidade do serviço, como também saber a opinião da população beneficiada a respeito do serviço que estamos realizando”, disse a prefeita enquanto conversava com moradores do bairro.

O senhor, Juvenal Leal, que reside no bairro há oito anos, disse está bastante satisfeito com o inicio das obras. “Nós só temos a agradecer a prefeita, quando a gente soube que a nossa rua ia ser asfaltada ficamos muito felizes e agora estamos muito mais, vendo as máquinas trabalhando aqui, porque essa iniciativa vai também valorizar nossos imóveis”, disse Juvenal.

As obras do programa “Mais Asfalto” são uma parceria da Prefeitura de Amarante com o Governo do Estado.

(FONTE: ASCOM/PMA)