Amarante do Maranhão 16 de Agosto de 2018

Prefeita Joice Marinho acompanha inicio de asfaltamento em rua do município

A prefeita Joice Marinho esteve na tarde desta sexta-feira (03), no bairro Industrial, acompanhando pessoalmente o inicio da pavimentação asfáltica na Rua Edinon da Mota Silva. O serviço no local integra as obras do programa “Mais Asfalto”, por meio de uma parceria da Prefeitura de Amarante com o Governo do Estado. O cronograma do programa contemplou também outras ruas no município, como a Castelo Branco e Amazonas, ambas na Vila Ribamar, que recentemente passaram por intervenções na sua infraestrutura, para muito em breve também receberem o asfalto.

Faço questão de acompanhar o passo a passo de cada obra que vem sendo realizada em nosso município, e hoje de maneira especial estou bastante satisfeita, porque depois de pouco tempo de termos anunciado que essa rua seria asfaltada, isso já é uma realidade”, comentou a prefeita Joice, enquanto cumprimentava e conversava com moradores no local.

Estiveram também acompanhando o inicio desse serviço, o vereador Veinho do Flávio e o secretário Adjunto de Cultura Leomazim.

(FONTE: ASCOM/PMA)