Pedalada marca comemoração pelo Dia Internacional da Mulher em Amarante

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher , a Secretaria Municipal de Assistência Social com a parceria das secretarias de Educação , Saúde e Meio Ambiente promoveu na manhã desta quarta-feira (08) , a “Pedalada Viva Mulher” com largada nas proximidades do Samu, percorrendo as principais ruas da cidade  e encerrando na Praça Cícero Nascimento com uma vasta programação, incluindo sorteio de uma bicicleta e premiações nas categorias bicicleta mais enfeitada e escola com o maior número de mulheres presentes no evento.

Presente no evento, o prefeito Vanderly Gomes, ao lado da primeira-dama, Feliciana Machado , parabenizou todas as mulheres enaltecendo o papel da mulher em todas as esferas da sociedade. “Quero desejar um feliz dia das mulheres, e dizer que nossa gestão está à disposição para todas vocês em todas as secretarias. Digo a todas que eu tenho muita admiração e respeito pelas mulheres amarantinas, contem comigo”, disse.

A primeira-dama do município, Feliciana Machado, também deixou sua mensagem. “Estou feliz de comemorar essa data junto com todas vocês. Dizer que ano vem faremos uma programação ainda melhor e maior com a participação de mais mulheres. Que todas nós desfrutemos de um feliz dia da mulher”, falou a primeira-dama.

“A mulher realmente tem esse poder de cuidar, de fazer acontecer, de construir e muita força para lutar. As mulheres merecidamente estão em todos os contextos da sociedade, com dignidade e trabalho. Por isso, em nome da Assistência Social e de todas as secretarias parceiras deste evento, desejamos um feliz Dia da Mulher a todas as mulheres de amarantinas”, declarou Denha Miranda, Secretária de Assistência Social.

*ASCOM/PMA*

• 08/03/2023 11:26:00