PARCERIA ENTRE DETRAN E PREFEITURA FACILITA REGULARIZAÇÃO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS EM AMARANTE.

A Prefeitura Municipal de Amarante  do Maranhão, através do Departamento Municipal de trânsito em Parceria com o DETRAN-MA, realizou nesta quarta feira(15) ações para beneficiar proprietários de veículos que precisavam fazer o  primeiro emplacamento,  transferência de veículos, Cadastro no moto legal, dentre outros serviços. A ação foi realizada no Departamento Municipal de Trânsito e contou com a presença de varias pessoas que precisavam se regularizar mais que ainda não tinha tido oportunidade. A equipe do DETRAN-MA também esteve no Centro de Ensino Padre João Batista Teixeira, onde distribuiu panfletos educativos e ministrou palestra para os estudantes sobre a prevenção de acidentes no trânsito.

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Marcley Olanda ressaltou a importância da ação e agradeceu à Prefeita Joice Marinho por buscar Parcerias  no sentido de ajudar as pessoas a regularizar a situação de Veículos junto ao DETRAN-MA.

Fonte:(ASCON/PMA).

• 16/05/2019 21:14:33