INFRAESTRUTURA/ESTRADAS

A Prefeitura de Amarante continua intensificando os trabalhos de melhoria nas estradas da zona rural do município. Nesta terça-feira (21), a prefeita, Joice Marinho, acompanhou os serviços que estão sendo realizados na estrada que dá acesso as localidades: Brejo Grande dos Custódios, Brejo Grande do Leite e Lagoa do Cedro; estrada essa onde também será construída uma ponde de madeira, visando oferecer melhores condições de segurança e trafegabilidade para os moradores dessa região.
“Estamos trabalhando para deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, para assim assegurar a circulação da população com mais segurança e comodidade. A demanda é grande, mas com muito empenho e dedicação estamos cumprindo o que planejamos”. Relatou a prefeita, que na ocasião estava acompanhada do vereador Sgt. Aguiar (pres. da Câmara) e assessores.
As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura.
    (ASCOM/PMA)
  • 22/07/2020 17:38:39