Gestão do prefeito Vanderly realiza confraternização de fim de ano com servidores da Assistência Social e Administração

A Prefeitura de Amarante do Maranhão realizou na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, a confraternização de final de ano com servidores das Secretarias de Assistência Social e Administração. Em clima de alegria e graças pelo término de mais um ano, evento aconteceu no clube Belloni Eventos, e contou com a presença do prefeito Vanderly, da primeira dama Feliciana Machado e secretários municipais.

Durante a confraternização foram realizadas dinâmicas que estimularam a interação entre os participantes, momento de oração e agradecimento, além da distribuição de brindes. Centenas de servidores municipais com suas famílias e convidados participaram da festa de confraternização de fim de ano.

Evento se realiza com objetivo de agradecer as conquistas alcançadas no ano que está se findando, mas sobretudo, como forma de valorizar o servidor público municipal. No momento de sua fala o prefeito Vanderly falou da importância desse momento.

“Esta confraternização é uma forma da nossa gestão reconhecer a importância do funcionário público para nosso município. Sem vocês fica impossível administrar a cidade por inteira. O servidor público é um instrumento de transformação da sociedade, seja na Prefeitura, ou em qualquer outra repartição pública. Por isso, deixo aqui o meu agradecimento a cada um de vocês, desejando um feliz natal e um ano novo com sucesso, paz e muitas realizações”, disse o prefeito Vanderly.

• 16/12/2022 11:47:00
  • Thiago