Escola Municipal São Francisco recebe reforma e ampliação

Na manhã do último sábado (07), o prefeito Vanderly, fez a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal São Francisco, no povoado Edivaldo Viana, zona rural do município. Além da reforma estrutural, a escola recebeu uma nova sala climatizada, onde funcionará a secretaria; e um depósito onde será guardado os materiais, atendendo assim as necessidades da comunidade escolar.

De acordo com o prefeito Vanderly, o objetivo da sua gestão é continuar com os trabalhos de melhoria da infraestrutura das escolas da rede municipal, oferecendo mais conforto e qualidade no acolhimento aos alunos e servidores. “O trabalho de hoje irá proporcionar um melhor aprendizado para os alunos aqui no povoado, e nossa meta é continuar trabalhando pela educação do município”, afirmou o gestor.

“A nossa intenção é melhorar a qualidade da estrutura das nossas escolas, tanto quanto buscamos a melhora nos procedimentos pedagógicos. Com certeza o aluno que estuda em uma escola com uma estrutura adequada, com salas de aula bem equipadas, ambiente limpo e bem cuidado, recebe mais estímulos para permanecer na escola”, ressaltou a secretária de Educação, Geane Viana.

Ainda participaram da solenidade a primeira-dama, Feliciana Machado, vice-prefeita, Cleiva Silva, secretários municipais, vereadores e comunidade.

*(ASCOM/PMA)*

• 08/05/2022 21:44:00