Equipe da Semas participa do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social - Semas, participaram nesta sexta-feira (09), na Casa da Mulher Maranhense em Imperatriz, do segundo dia do Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres nas regionais do Estado. Evento promovido pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), percorrerá as regionais do Estado no período de 09 de julho a 23 de agosto.

O objetivo desses encontros é fortalecer o diálogo entre as gestoras de políticas para as mulheres dos municípios do estado, por meio de suas regionais, promovendo a criação de uma rede ininterrupta de opinião, informação e apoio às mulheres em todo o território maranhense.

Representando a Semas, esteve a adjunta da pasta, Denha Miranda, e Ivone Freitas. Encontro também contou com a presença da secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro, a equipe da Casa da Mulher imperatrizense (Coordenadora Samona), coordenadora do CRAM (Concita) de Imperatriz, a deputada estadual Ana do Gás, representando o Legislativo Maranhense, e a Patrulha Maria da Penha.

“ Foi uma rica participação, onde tivemos a oportunidade de trocarmos experiências, discutir políticas públicas voltada as mulheres, e apresentarmos nossas demandas”, declarou Denha Miranda.

• 11/07/2021 09:44:00