Departamento de Acompanhamento Psicossocial da Educação já realizou mais 200 atendimentos

Inaugurado no mês de abril, o Departamento de Acompanhamento Psicossocial da Educação -DAPE já realizou mais de 200 atendimentos, sendo mais um equipamento da Semeduc, a contribuir com a melhoria do processo-aprendizagem, proporcionando um espaço de acolhimento e orientação, voltado para o atendimento de professores, alunos e demais servidores da rede municipal.

O Departamento que fica localizado, na Rua Dom Emiliano, no Centro de cidade, conta com equipe multiprofissional nas áreas de: Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia, Serviço Social e Fonoaudiologia, cujas atribuições são acompanhar as necessidades e prioridades definidas pela Política de Educação, dentro daquilo que for de atribuições dos mesmos.

“Além dos atendimentos aqui na sede do DAPE, também realizamos atendimentos nas escolas. E temos expandido nossos serviços para a zona rural sempre buscando oferecer o melhor suporte para toda a rede municipal de ensino, dentro daquilo que é competência deste Departamento”, declarou a coordenadora do DAPE Ana Cláudia Holanda.

*(ASCOM/PMA) *

• 09/06/2022 11:16:00