Covid19- Gestão do prefeito Vanderly do Comércio adquire totens que dispensam álcool em gel e coletes para a Vigilância em Saúde

A gestão do prefeito, Vanderly do Comércio, não tem medido esforços na adoção de medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Na tarde desta quinta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Amarante, adquiriu diversos totens que dispensam álcool em gel com pedal; além também de coletes para a equipe da Vigilância em Saúde, que atua na fiscalização, orientando e notificando os estabelecimentos, diante das regras de prevenção contra o Coronavírus.

Recebendo os novos equipamentos na sede da Secretaria, estava o prefeito Vanderly do Comércio, o presidente da Câmara, Bráulio Batalha, o secretário de Saúde, Dr. Wesley Garcia, e o coordenador da Vigilância em Saúde, Raimundo Fontes.

Wesley Garcia, secretário de saúde, esclarece a necessidade de alternativas para ajudar na proteção da população. “A situação da pandemia nesse momento requer atenção máxima em todo o país. Em nossa região, não é diferente, devido ao risco de colapso no sistema de saúde de algumas cidades. Por isso hoje, medidas como essas são de extrema necessidade”, pontuou o gestor.

• 12/03/2021 11:20:00
  • Barbara