Amarante do Maranhão 25 de Abril de 2018

Corredor da folia já está totalmente pronto para receber os foliões para a primeira noite de carnaval em Amarante

Prefeitura espera receber um grande número de foliões durante os quatro dias de programação

Logo mais à noite a partir das 20:30 horas terá início na Avenida Dep. La Roque , tradicional corredor da folia na cidade , a primeira noite do “ Carnaval de Todos Nós”, realizado pela Prefeitura de Amarante, através da Secretaria de Cultura do município.  Uma grande estrutura foi montada para os quatro dias de folia, que terá uma programação bastante diversificada, com atrações locais, regionais e de outros estados. O tema da festa de carnaval desse ano é igualdade racial.

Segundo a prefeita, Joice Marinho, a população pode ficar tranquila, pois quem vir até o corredor da folia para curtir as quatro noites de carnaval, desfrutará de uma festa organizada e com segurança. “A população de Amarante pode ter certeza que toda a logística do evento foi feita pensando no bem-estar e na diversão da nossa população, e que todos estão convidados para participarem do carnaval de todos nós 2018”, disse a prefeita.

Neste sábado (10) a atração principal é a Banda Som da Terra, grupo formado aqui mesmo em Amarante, e que já vem há anos animando o carnaval na cidade. As outras atrações da noite são as bandas: Forró Devasso, Farra de Vaqueiro e Renato e Banda.