Concursados 2014 | Prefeitura de Amarante do Maranhão entrega Termos de Posse e Decretos de Nomeação

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria de Administração realizou nesta terça-feira, 25 de outubro, na sede do prédio da Prefeitura, mais uma solenidade de nomeação e posse de novos servidores efetivos da Administração Municipal. Os termos de posse e decretos de nomeação são do concurso de 2014.

Participaram da solenidade, o prefeito Vanderly Gomes, secretária adjunta da Educação, Utineia Lima; assessora da Educação, Perinha Viana; e o vereador Elon Marinho. Ao todo foram empossados 19 concursados que irão compor o quadro de servidores das secretarias de: Educação, Administração e Agricultura.

“Esse foi mais um compromisso da nossa gestão, que hoje, estamos realizando com muito orgulho. A gente sabe que ser concursado significa ter estabilidade, como também sabemos a importância desse momento para cada um de vocês. Contem comigo que vou continuar trabalhando em prol da nossa população e do desenvolvimento do nosso município. Parabéns a todos”, disse o prefeito durante seu pronunciamento.

Dona Artemisia Gomes, moradora do PA Creuza, na região das Alvoradas, com seu termo de posse e decreto de nomeação em mãos falou da sua satisfação e alegria diante dessa conquista.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Vanderly, pois faz muito tempo que a gente esperava por isso, e só agora nessa gestão que nós estamos recebendo esses documentos que vão nos dá o direito de ser concursado”, comentou Artemisia.

• 25/10/2022 12:20:00
  • Barbara