Concluída a reforma de mais uma escola na zona rural do município

A Prefeitura de Amarante do Maranhão através da Secretaria Municipal de Educação – Semeduc, entregou na última semana a comunidade escolar do PA Alvoradinha, na região das Alvoradas, a Escola Municipal Chico Mendes, totalmente reformada e revitalizada. A reforma desse equipamento faz parte do projeto da Semeduc, que busca a melhoria da infraestrutura das escolas da Rede Municipal.

Dezenas de escolas já passaram por reformas que estão abrangendo tanto a parte física/estrutural das escolas quanto a renovação de equipamentos. A secretária de Educação, Geane Viana, enfatizou a importância desses investimentos em escolas e disse que a meta da gestão do prefeito Vanderly, é continuar trabalhando pela melhoria da qualidade da educação municipal.

“É muito gratificante ver os alunos apreciarem as novas instalações da escola, local que passam um bom tempo de suas vidas. Temos trabalhado com dedicação dando a mesma atenção tanto para as escolas da sede como da zona rural”, disse a gestora.

• 16/05/2022 11:28:00
  • Raimundo